Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 24 de março de 2011

8 meses

O que acontece com o tempo quando o bebê nasce?! O tempo voa!!
No último dia 15 o Murilo fez 8 meses, acredita?! EU NÃO! 
Eu já estou naquela fase que quando vê um RN fala: - Onnn, um dia o Murilo já foi assimO que isso significa, que ele está  crescendo e rápido!!

Tenho tantos posts para fazer, mas estou totalmente sem tempo. O Murilo está MUITO ativo, está quase engatinhando para frente, porque para trás ele vai embora. hahaha :D E outra coisa que está deixando o Murilo super manhoso são os dentes, têm SEIS dentes saindo só de uma vez.

Mas depois eu conto tudo, porque agora está na hora do "gagau".

Ai vão as fotos do 8ª mersário do Murilo, com o tema: Bailinho do Murilo.
Nós fizemos um mersário de carnaval \o/ E ele foi o pirata da festa! 


Piratinha Lindo



Tia Laís, Leo, Tio Marcelo e Tia Aurilene


Murilo e Leo



Papai e Murilo



Mamãe morrendo de calor e Murilo.


Gangue de NY!!


Mamãe manchada da máscara.





Dormi tirando foto *-*



Parabéns Mumuuuuuuuuuh!





Dindinha e Dindinho


Bjos, Mary

10 comentários:

  1. Seis dentes de uma vez tadinho? Rs
    Ele ta mt lindo Mary! Parabens pra voces!!
    Imagino a saudade que deve dar de ter nenem recem nascido
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. noossa, como ele tá lindoo.. quero tanto conhecê-lo, a Alice também tá enjoadíssima por causa dos dentes, acho que estão nascendo os de cima porque os de baixo já saíram... temos que marcar pra eles se conhecerem.. hahaha beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Como é divertido brincar com o Murilo!!!
    É verdade Mary, quando um filho(a) nasce o cronômetro dispara, eu todo dia quando vejo o Murilo recordo meus momentos desses quando tinhas essa idade...bom demais tudo isso!Amo voces Chuchu family!

    ResponderExcluir
  4. é verdaaaade, passa tao rapido nao da nem pra ficarm empolgado com uma coisa q ja vem outra novidade do murilo. o cronometro dispara msm hsuhsashu amo demais esse muriliiiinho. <3

    pai do murilo

    ResponderExcluir
  5. Quando tu perceber ele já tem a tua idade e tá falando grosso do teu lado! haushuahshsauhsua é assim a vida...

    ResponderExcluir
  6. Cada dia uma novidade e a de hoje emocionou-nos a todos!Quantas expressões engraçadas do Murilo de piratinha...lindão!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, queridos M&Ms, me adicionem no orkut Fabrizia Henriques Bonates. Tenho mais fotos de festas de meninos. Assim que voltar de viagem ( na terça) começo a atualizar o blog "abandonado" rsrsr. Beijos. Fabrizia - Sweet Party.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o bebê.
    Se já estiver pensando no niver de 1 aninho conheça nosso blog
    www.docurasdeliciasbypatreca.blogspot.com
    abraços

    ResponderExcluir
  9. hey..mary esse sabado eu não to fazendo nada...que horas eu posso ir visitar meu gatinho...uhasuahs
    bjus saudades.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu cantinho: www.datrinodesign.blogspot.com
    Bjinhos!
    Boa semana!
    Vanessa Datrino

    ResponderExcluir