Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval

Eu SEMPRE fui apaixonada pelo carnaval. Quando era pequena a minha mãe me fantasiava todos os dias do carnaval e a gente ia a todos os blocos, festinhas e desfiles possíveis. 

Eu não poderia fazer diferente com o Murilo, tenho certeza que ele também vai amar o carnaval, pelo menos nos dois bailes que ele foi, ele se divertiu MUITO!
No domingo tentamos ir ao baile infantil do Studio 5, mas estava simplesmente LOTADO, 15 mil pessoas, e não tinha mais ingresso (nem se tivesse eu entrava com o Murilo). Então na segunda fomos ao baile infantil do Manauara Shopping, foi a melhor opção de baile, estava tudo perfeito, decoração, animadores, e eles venderam um numero de ingressos que não lotasse, ar condicionado funcionando. Foi ótimo. E na terça teve o baile infantil na preça do Eldorado, ele também gostou, mas choveu e fomos embora cedo.

A carinha dele de admiração, curiosidade era tão fofa, as luzes, as músicas, os balões, confete, e todo mundo fantasiado, isso tudo o deixou muito encantado. Ele estava tão feliz, valeu muito a pena leva-lo pra conhecer a magia do carnaval. E não foi só ele que se divertiu não, eu e o Mário dançamos demais com ele, jogamos confete, além de nós irmos fantasiados igual ao Murilo, então eramos a família de palhaços! :D (Valeu Tio joão pelas fantasias de palhaço!)

E no sábado a noite, o Murilo ficou dormindo enquanto nós desfilamos na escola de samba, foi a primeira vez que eu saí à noite e deixei o Murilo, e deu super certo. Murilo dormiu tranquilo, mas a vovó Aninha ficou acorda ao lado dele, vendo tv no mudo! hahaha coisas de vó! :D



Na avenida! :)



Como uma mãe alucinada por fotos, eu tirei MUITAS, e ainda tem os videos.
Vou colocar algumas aqui :D




 Dançando no meio do salão

Curioso!!

Descansando um pouquinho.



Mamãe me leva para o meio da bagunça!!


Quieto?! Só no carnaval mesmo :)



Soninho

Suquinho de melão

Dormiu no meio da bagunça!

Sono profundo!

Até ano que vem! 

Carnaval da Praça do Eldorado

Spider baby
Adorei o carnaval



E os videos :)



Murilo dançando no salão comigo!



Murilo dançando no salão com o papai!


Murilo encantado com os balões!


Murilo dançando no chão!


Hoje exagerei nas fotos né?! suhahusa

Bjos,
Mary

5 comentários:

  1. aai maryy que legaaal!
    adoreei tudo
    poxa tava lotado no studio 5?
    x//
    e o murilinho tava muiito fofo e lindoo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fico encantada sempre que vejo fotos dele *--* minha mãe e a vovó ficaram loucas por ele quando econtraram com voces la no manauara :) só falta eu ve-lo agora :D
    beijoos!!

    priscila barroso

    ResponderExcluir
  3. SEM DUUUUUUVIDAS, O MELHOR CARNAVAL DA MINHA VIDA!
    como foi legal ver o murilo encantando com esse mundo do carnaval, a carinha dele de tudo é novidade e a folia foi grrrande pra ele.
    pra mim, nao teve, ainda, carnaval mais alegre, encantador do que esse. eu me diverti muito e obg murilo, por deixar a gente fzr parte dessa aleria toda. bjoooos, amo voces <33333

    pai do murilo :D

    ResponderExcluir
  4. Lindo...lindo...lindo!
    Voce ou voces só esqueceram de comentar que quem, com sua tranquilidade e gentileza, fez o Murilo adormecer foi o vovô Masmann. É bom saber que o Murilo é amado e que podemos contar com todos!
    Beijos Chuchuzinho...♥

    ResponderExcluir
  5. Achei as fotos e os videos lindos.E os sapatos do Mario...ficaram muito engrados!Murilo e Mary sempre alegres...Sim Mary...sem falar que eu era a tua estilista, não admitia compra roupas em série lá no Rio.Eram altas produções.Beijos!

    ResponderExcluir