Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Canudo

Gente hoje mais uma novidade do Murilo :)

Ele ganhou um super copo com canudo da Tia Thaís.

E eu estava louca pra testar, hoje pela manhã ele tinha tomado suco de melancia na mamadeira, como sobrou um pouco eu guardei para depois do almoço. Ai eu falei pra ele que ele tinha que tomar no canudinho. E não é que ele sugou?! Foi tão fofo, mas tão sem jeito tbm! hahahaha
Ele sugava muito, e se molhava toooodo! Mas é assim que começa. :D
Ain canudo, como ele está crescendo rápido :~

Aqui o vídeo dele bebendo suco no canudinho e todo sujo depois do almoço. :)




Bjos, 
Mary

4 comentários:

  1. Tu molha o menino todo mary mariaaaa... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. mais uma conquista do murilo, essa e muitas outras virão, sempre novidades. e faz parte molhar eyder hsuahsuhasiuh. te aaaaaaamo muliiiiiiiiiilo <3

    pai do murilo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaai mary que liindo, toda vez que eu leio um post é uma emoçãooo!! o murilo é muiito abençoado por ter uma mãe assim, eu sempre fico besta de ver tanta dedicaçao, sérioo mesmo..olha que sou mãee
    e mais uma vez parabéns pelo neném maravilhoso que vc tem!! x*************

    ResponderExcluir