Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Murilo pede desculpas da humanidade! - Relatos de uma mãe SUPER coruja

Oi gente :)

Então, sabe quando vc tem um MONTE de coisa pra falar, aaai demora tanto para escolher o assunto que acaba não postando NADA, é isso que está acontecendo comigo.
Mas como estou cheia de encomendas assando (quem não sabe ainda, nesse tempo ausente eu comecei a trabalhar com cupcakes e doces em geral ) resolvi postar. O Murilo merece !! Quando me dá um pouquinho de preguiça eu penso nisso.

Hoje resolvi falar da minha paixão pela beleza do Murilo.
Eu sou uma mãaaae LOUCA, apaixonada pelo Murilo, e ele fica mais lindo e fofo a cada dia que passa, ai que eu piro mesmo!!
Mas as vezes eu acho que estou ficando doida, ai para e penso: mãe é doida mesmo, mas mãe do Murilo é mais ainda! hahaha

Vou enumerar algumas atitudes minhas pra mostrar como  não sou normal.

1º Todo dia quando o Murilo acorda desde do primeiro ensaio fotográfico que ele fez, com um ano e duas semanas. Ele acorda ai eu dou bom dia e falo beeeeeeem alto:
- MURILO PEDE DESCULPAS, PEDE DESCULPAS DA HUMANIDADE POR SER TÃO LINDO! VOCÊ NÃO TEM CULPA! 
No começo ele me olhava e vinha me dar um beijo ( ele pede desculpas dando beijo), agora ele tem certeza que eu vou fazer isso!!

2º Eu sou louca pra achar uma agência de baby models em Manaus, e que pague, porque lojas infantis só usam as crianças pra desfilar fazendo convites, mas não pagam pelo trabalho das crianças.
Não eu não quero ficar milionária as custas do Murilo, e nem quero força-lo a ser uma coisa que ele pode não querer. Mas como ele sempre viveu com muitos flashs, ele A-D-O-R-A tirar fotos, e CLARO que quando for descoberto vai ser sucesso! Já recebi email convidando ele pra seleção em SP e no RJ, mas em Manaus as agências nem respondem email, isso é triste.

3º Toda vez que ele se machuca, ou cai eu falo: Murilo cuidado você não pode ter tanta cicatriz, se não vai ter que fazer muita maquiagem quando for modelo! (TÁ SOU LOUCA)

4º Passa de mil a quantidade de beijos por dia que eu dou nele dizendo que ele é lindo.

5º A minha mãe é a avó mais coruja no mundo.
 Frases dessa avó conversando sozinha com o neto (eu ouvindo escondida).
- Murilo você vai fazer muita menina sofrer.
- Murilo cuidado com essas meninas, com um rapaz tão lindo elas vão cair matando.
- Murilo não vai dar moral pra qualquer uma não.
- Murilo eu já estou vendo as meninas correndo pra porta das festas quando você entrar.
- Murilo você é tão lindo que se você vestir um pano de chão vai parecer a roupa mais linda do mundo.
Essas são as frases básicas!

6º Ele é ou não é lindo?!
PEDE DESCULPAS DA HUMANIDADE MURILO! HAHAHHA





P.S. Quem tiver uma agência pra indicar, estamos aqui. :)


Um comentário:

  1. Vamos fazer uma campanha "apoio a corujisse de mae"? Eu tb vivo olhando pro Luca e falo "como pode ter nascido tao lindo? Haha
    Mas acho mesmo que toda mae deve achar que seu filho eh o mais lindo gostoso esperto perfeito tudodebom hehe
    Parabens, o Murilo ta lindao mesmo. E voce eh uma otima mae :)

    ResponderExcluir