Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

NOVOS PLANOS

Incrível como as idéias mudam, os sonhos, e até o futuro profissional.
Antes eu não tinhas dúvidas, tinha a vida toda planejada até os 28 anos, quando sim teria um filho:
terminaria a faculdade fazendo várias projetos no interior, iria como sempre todos os dias pra a UFAM sem férias, fds ou feriado, mestrado, moraria em outro lugar....
Maaaaaaaaas agora que eu conheço o Murilo a coisinha mais fofa, alegre, linda, branquinha, chorona, e perfeita do mundo.
O que é UFAM? Agronomia? ah? que? como???
Por isso todos dizem que é muito bom ter filho cedo. Porque eu ainda tenho muito tempo pra esse pequeninos planos profissionais. 
Os melhores planos agora são: acordar 6h e sair pra pegar sol, ver o sorriso lindo do Murilo, cantar várias musiquinhas, trocar inúmeras fraldas, dar banho e ver como ele adora relaxar na banheira, brincar e brincar de coisas novas com ele, encher ele de beijos, contar histórias, mostrar o mundo pra ele, o mundo que ele não conhece nada e olha com uma enorme curiosidade.
Agora me diz, vou trocar tudo isso, por uma sala sem graça e um professor colombiano falando sobre solos amazônicos em espanhol?!
Claro que NÃO, eu tenho a vida toda pra faculdade, ela vai estar sempre lá. O Murilo nunca mais vai ter 2 meses e 12 dias.





que sorriso gostoso

olha o sooool :D

Murilo no zoo do tropical




Mary Portela

3 comentários:

  1. Lindoooos! Meu filho 2,tá cada dia mais gordinho! E aquele sorriso! NÃO É REFLEXO ahaha UFAM é coisa do passado! Já ta lá a 100 anos mesmo..não vai ser agora que vai cair né?

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu prefiro o Murilo infinitas vezes às aulas do Baldeon!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive atitudes como está e nunca vou me arrepender, pois os momentos vividos contigo Marynha em cada fase da tua vida jamais voltarão.E, na hora certa, eu pude me retomar 100% as minhas atividades e assumir novas metas, seres humanos amadurecem e crescem com isso e consequentemente mudanças ocorrem.Crer em Deus e no Seu amor por ti e segue curtindo cada décimo de segundo da tua mais importante missão nessa vida:ser mãe do Murilo! As outras atividades tornaram-se segundo plano.Eu amo voces.

    ResponderExcluir